sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seminário Regional das Praças dos Esportes e da Cultura em Salvador



Acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro no Conselho Estadual de Cultura da Bahia em Salvador, o Seminário Regional das Praças dos Esportes e da Cultura (PECs) para os 28 municípios beneficiados no Estado da Bahia¹.

Os Seminários Regionais com os gestores públicos fazem parte da Proposta de Mobilização Social e Gestão das PECs, conforme Anexo II do Manual de Instruções para Contratação e Execução. Seu objetivo é o debate e adesão à proposta de mobilização social, orientações para sua execução, bem como capacitação em metodologias de mobilização social e apresentação do curso à distância.
Estarão presentes representantes dos Ministérios da Cultura, dos Esportes, do Trabalho e Emprego, e do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, além da Caixa Econômica Federal.

Cada município tem direito a três vagas nos Seminários. Sugerimos que o perfil das três pessoas indicadas seja: 1 pessoa relacionada com a obra de construção da PEC; 1 pessoa da área de assistência social; e 1 pessoa das áreas de cultura, esporte e lazer.

As inscrições para o Seminário acontecerão entre os dias 3 e 11 de outubro por meio do email gestaopracas@cultura.gov.br. O email deverá conter: nome completo, carteira de identidade, instituição, cargo e setor, telefone e email. No título da mensagem deverá ser colocada a data do Seminário. A confirmação da inscrição também se dará por email.

O Conselho Estadual de Cultura da Bahia fica localizado no Palácio da Aclamação (Anexo), Avenida Sete de Setembro, nº 1330, na cidade de Salvador, e o Seminário tem horário previsto de início para às 8h30, com término para as 18h00, nos dois dias.

Caso tenha dúvidas, entre em contato por email (gestaopracas@cultura.gov.br) ou por telefone (61) 2024-2644 e fale com Andressa.

Bahia¹: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Cruz das Almas, Dias d'Ávila, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jacobina, Jequié,
Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, São Sebastião do Passé, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença, Vera Cruz,
Vitória da Conquista, Salvador

Para mais informações, visite o site: http://www.pracas.cultura.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário