segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Secretária Municipal de Educação é surpreendida por homenagem preparada pelos professores, coordenadores e diretores.













Nesta quarta-feira (28/09/2011) no Espaço Damázio, professores, coordenadores e diretores das escolas municipais de Eunápolis prestaram uma linda homenagem à secretária municipal de Educação Maureen Eleanor Tavares Lacerda Souza. O evento foi marcado de muita emoção e espontaneidade.
A homenagem nasceu no coração de Maria José Santos de Jesus, funcionária da Escola Municipal Luiz Lázaro Zamenhof, que com muito amor e carinho, contagiou as demais escolas. Durante o evento, através de slides, coreografias, músicas, orações e depoimentos, as escolas agradeceram a dedicação e a valorização que a secretária tem tido com todos os departamentos da Educação em Eunápolis.
Maureen Eleanor Tavares Lacerda Souza é professora, formada em História, Direito e pós graduando em Gestão, Coordenação e Supervisão e, atualmente, responde pela Secretaria Municipal de Educação – Seduc desde 2004.
À frente da SEDUC já implantou o PAR, PME, Progestão, Gestar, Programa Mais Educação, Formar em Rede, Escola Ativa, Forproeja etc. Incentivou os projetos Brincar, criar, divertir e educar, A hora é agora, Programa Todos pela Educação, Agenda 21, Brasil Alfabetizado e participou ativamente do processo de ampliação e reformas de escolas municipais. Como todos sabem tem demonstrado competência e muito amor pela educação.
Depois das apresentações das escolas a Secretária Maureen, muito emocionada, agradeceu o carinho e a dedicação de todos.

Galeria de Fotos
Dia da secretária

Nenhum comentário:

Postar um comentário