quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Projeto: Família na Escola (Escola Gilberto P. Abade)


A Escola Municipal Gilberto P. Abade viveu uma tarde festiva nesta 4ª feira (05/10/11). O espaço da escola ficou pequeno para receber tantas Famílias para participarem do Projeto "FAMILIA NA ESCOLA".
O objetivo do projeto foi integrar famílias, alunos, professores e toda a comunidade, para participarem de uma tarde de lazer, aprendizado, homenagem e cidadania. A Pastora Selda fez uma reflexão sobre a responsabilidade que a Familia tem de buscar Deus para ter Paz e Harmonia na Familia, bem como a importância da parceria familiar com a escola. Desta forma os alunos terão sucesso nas atividades escolares.
Durante o evento, aconteceram apresentações teatrais,coreografias, repentes criados pelas familias, sala de video, sala da saúde, bazar, feirinha etc.
Várias Familias foram contempladas com brindes como: liquidificadores, ferro, panela, lençol, sapato, garrafa térmica, bolas etc.
Estavam presentes os alunos internos da Casa de Recuperação Ebenezer com o Pastor Sebastião. Na oportunidade a escola entregou aos internos os materiais de uso pessoal arrecadados na gincana do projeto O valor da Vida.
A diretora Denisia Surani agradece aos parceiros, alunos, familias, convidados e funcionários pela brilhante, abençoada e emocionante tarde.
Deus é Fiel!!


Por: Denisia Surani




Galeria de Fotos

Projeto Família na Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário