quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PROJETO PARQUE VAI À ESCOLA










O Projeto Parque vai à Escola é uma iniciativa da SEDUC de Eunápolis e tem como objetivo lieralmente o PARQUE a escola. O mesmo começou a ser desenvolvido em julho de 2010, a principio as escolas receberiam esse projeto nos sábados letivos, mas para que todas as escolas que atendem a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I pudessem participar o Núcleo Pedagógico da SEDUC organizou um cronograma onde todas as escolas que atendem essas modalidades foram contempladas, semanalmente duas ou mais escolas recebem dois brinquedos a cama elástica e um outro (Tobogã, Jacaré, dentre outros).

A Escola Municipal Gilberto Abade recebeu o PARQUE NA ESCOLA e aliou ao projeto de leitura que vinha sendo desenvolvido com seus alunos, o Projeto: Minha Leitura Avança, Aumenta minha Poupança. Com o dinheiro poupado a cada leitura extra feita em casa, os alunos puderam GASTAR brincando, quem realizou mais leituras BRINCOU mais.

Parabéns a Escola Gilberto Abade e toda a sua equipe, e a SEDUC pela iniciativa do Projeto: O Parque vai à Escola.



Por: Rosi Whindson





2 comentários:

  1. Queridas vocês estão de parabéns!!!Continuem assim!!! bjos!! Adriana Sales

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a ideia do parque vai à escola.Gostaria de saber como vejo o dia em que ele irá no Josaphat Marinho?? Posso agendar para a semana da criança?? Bjão!!! Adriana Sales

    ResponderExcluir