quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FANTOCHES DO VENTO - PONTO DE CULTURA VIOLA DE BOLSO

Eis a América Latina lúdica, aos olhos de dois poetas dos Fantoches. Há quase dois anos Nicolas e Sebastian vivem a experiencia cultural do caminho, como ponto de chegada e como ponto de partida. Tecendo pontos, eles chegaram em Eunápolis e foram recebidos pelo Ponto de Cultura do Viola de Bolso. Com o publico de Eunápolis eles querem vivenciar a realidade local.

O Espetáculo:

A apresentação do espetáculo é composta por 3 obras. A primeira, "Milonga Mortos", é uma obra com trilha sonora do grupo de tango "La Biyuya". Com direção de Nícolas e roteiro de Sebastián a segunda obra é "El Ladron de Flores" ou "Cuento de los Cien Pesos" que conta o processo que deu origem ao País Argentina. A terceira é a "Danza de Elsa y Kasandra", feito com marionete de cordas. Todos os fantoches são produzidos por eles. Daqui "Títeres del Zonda" segue para o sul do País.

Confira a Programação do "Títeres del Zonda" - Fantoches do Vento

Quinta-feira (05/08)
10h - Apresentação para Escolas Públicas Municipais
15h - Apresentação para Escolas Públicas Municipais

Sexta-feira (06/08)
10h - Apresentação para Escolas Públicas Municipais

Sábado (07/08)
19hrs - Apresentação aberta ao público. Valor: R$5,00

Exposição e venda dos trabalhos manuais feitos com material reciclável e motivos latinos de Nicolas e Sebastián que compõe o "Títeres del Zonda". Para saber mais informações sobre as obras citadas e conhecer outras acesse:

espectaculostiteresdelzonda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário