quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PROJETO: BRINCAR, CRIAR, DIVERTIR E EDUCAR







Hoje, 04 de agosto de 2010, está acontecendo o PROJETO: BRINCAR, CRIAR, DIVERTIR E EDUCAR, sobe a organização do Núcleo de Educação Infantil da Secretaria de Educação do municipio de Eunápolis, composto pelas professoras Claudinha Damázio, Maryane Baiôco e Jaquelini Alencar.

Todos os professores de Educação Infantil do municipio foram convidados a compartilhar desse fabuloso Curso de Formação Continuada que encontra-se em seu segundo ano de existência. Em 2009 o curso priorizou a parte prática da formação docente, já em 2010, o mesmo considerou a formação teórica dos profissionais que atuam na Educação Infantil de nosso Municipio.

Nesta oportunidade, a professora Jacilda, através do Grupo Abril Educação colaborou com o evento enquanto formadora, trazendo reflexões acerca do arcabouço teórico necessário à atuação do docente nas turmas de Educação Infantil.

Antecipadamente agradecemos a participação dos professores presentes, o empenho da equipe SEDUC e a professora Maria Jacilda pela brilhante participação.










2 comentários:

  1. Venho parabenizar a equipe da Educação Infantil - Claudinha, Maryane,Jaqueline Batista e Jane Márcia Pivetta- , pela dedicação e excelente trabalho em detrimento a tal modalidade de ensino no municipio de Eunápolis.
    Por: Soraia Raquel Guimarães
    Coordenação Pedagógica

    ResponderExcluir
  2. Meninas parabéns pelo belo curso de formação; foi muito bom.
    Continue com essa vontade de contribuir com a educação eunapolitana.
    Bjos e até o próximo encontro.

    ResponderExcluir