sexta-feira, 23 de abril de 2010

O 1° CIECODES FOI SHOW...






O 1º Congresso Internacional de Educação da Costa do Descobrimento (CIECODES), foi um evento cientifico de altissíma qualidade. Aconteceu nos dias 14 a 17 de abril de 2010 no Hotel Naútico, em Porto Seguro - BA. Os principais objetivos do evento foram discutir políticas públicas e práticas educativas na contemporaneidade para propiciar a troca de conhecimentos em áreas multidisciplinares entre educadores e educandos interessados com propostas atuais e divulgar pesquisas realizadas no País, nas referidas áreas do conhecimento.

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte organizou uma caravana, colocando à disposição um ônibus para a condução dos 32 (trinta e dois participantes) dentre eles: professores, coordenadores e gestores das Escolas do Municipio e representantes da Rede Estadual e Privada da educação eunapolitana.

O evento mostrou-se consciente em todos os aspectos, de extrema qualidade, diversidade e seriedade nos temas debatidos durante a sua programação cientifica, esperamos que nossa região continue sendo centro de discussões e dialogos acerca do fazer educação e que possamos estar atentos a oportunidades de crescimento acadêmico como este, não apenas nos fazendo presente, mas participando com comunicações e contribuições ciêntificas de alto nível.


Por: Rosi Whindson

Nenhum comentário:

Postar um comentário