segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ações do Programa DESPERTAR


Ações do Programa DESPERTAR – Projeto Sementes do Amanhã


No dia 17.08 a Secretaria Municipal de Educação e o SENAR promoveram mais um encontro de formação dos professores da Zona Rural do nosso Município, com o objetivo de exercer a missão sublime que é formar cidadãos na sua plenitude.

A proposta apresentada foi a Pedagogia por Projeto – explorando a temática de Meio Ambiente, com foco nos Resíduos Sólidos, tendo como palestrante Renato Prado – Bacharel em Gestão Ambiental e Licenciado em Ciências Biológicas.

Parabenizamos a todos os professores que atuam na Zona Rural por estarem sempre abertos a novas propostas de trabalho que visam acrescentar e acentuar os trabalhos que são realizados nas escolas Rurais.

Agradecemos aos nossos parceiros: Sindicado dos Trabalhadores Rurais, Posto Somar, Veracel, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e a Professora Mirna Vilas Boas. Educação se faz com o comprometimento de toda a sociedade.

Agradecimento especial ao Sindicato dos Produtores Rurais por estar totalmente engajado nessa jornada disponibilizando o seu espaço físico e nos ofertando alimentação.

Coordenadora do Campo.
Iêda Caldas Sampaio
Rosana Oliveira Sampaio
Maria das Mêrces

Nenhum comentário:

Postar um comentário