sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CONCURSO DE DESENHO PROMOVIDO PELA INPEV - ALUNO DA ESCOLA MUNICIPAL GILBERTO PEREIRA ABADE EM 1º LUGAR NO NIVEL NACIONAL




Os alunos Escola Municipal Gilberto Pereira Abade participaram de um concurso de desenho juntamente com alunos de uma escola particular e outra escola pública com o tema "cuidar da embalagem é cuidar do campo" promovido pelo INPEV em comemoração ao dia nacional do campo limpo 2010. Matheus S. do Nascimento estuda a 4ª série foi classificado em 1º lugar e ganhou como premio um som e Dheison s. oliveira 3ª série ficou em 3º lugar e ganhou um DVD. A diretora Denisia Surani e sua equipe estão orgulhosos de seus alunos e parabeniza-os. A educação pública rural da nossa cidade está de parabéns.

O aluno Matheus S. do Nascimento concorreu a nivel Nacional e também foi premiado com o 1º Lugar. Parabenizamos o Matheus pelo seu brilhante desempenho no concurso, bem como a professora Doris sua professora, não deixando é claro de parabenizar a Diretora Surani e Demais equipe da Escola, afinal o SUCESSO é de vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário