sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

2ª AMOSTRA CULTURAL DE TALENTOS





No dia 18 e 19 de novembro das 08:00 as 10:30, aconteceu no Espaço Cultural Professor Jairo Pereira a 2ª amostra Cultural de Talentos com os alunos das oficinas municipal de cultura com as seguintes apresentações: Coral Municipal de Eunapolis com a professora Rejane, Cia de Municipal Dança Art'spressão, com o professor Mazinho Bahia; Projeto literário ‘Manhã de autógrafos’ da oficina de literatura do professor Raimundo; capoeira com o professor Tony; peça teatral o ‘Pequeno Polegar’, com adaptação da teatróloga Gení Batista; apresentação cênica das fofoqueiras Fina e Fofa ( Cleuza e Pretinha); apresentação musical com Kcá e seu filho Artur; Apresentação sobre meio ambiente, coordenado pelo professor Hermes Land; apresentação musical da Vó Cleusa e sua neta Isabela e na recepção aos convidados o palhaço Teco Teco dando boas vindas distribuindo pirulito

No dia 19/11 a Praça da Matriz ficou repleta de convidados que foram assistir ao I Festival Municipal de Dança e, na oportunidade, homenagens ao Dia Nacional da Consciência Negra. O eventos que teve como apresentadores os professores Raimundo e Geni Batista - Diretora do Departamento de Cultura - contou com a brilhante participação de diversos grupos de dança formados por talentosos alunos de Eunápolis e de um grupo (convidado) de Itagimirim. Grupos que se apresentaram: Cia Municipal de Dança, Shact Staly, Estilos, Comando Fênix, Art'spressão (grupo juvenil das oficinas de danças - professor Mazinho) e ‘Os Toalhas’, de Eunápolis; Grupo Elite, de Itagimirim. As apresentações foram lindas! O público gostou, aplaudiu e pediu bis. Parabéns, senhoras e senhores dançarinos! Continuem treinando, inovando, criando novas coreografias, pois segundo a diretora do departamento de cultura no próximo ano o evento será regional e terá premiação.

Parabenizamos a professora Geni Batista e toda a sua equipe pelo SUCESSO na condução das atividades de Cultura na Educação de Eunápolis.

Vocês são SHOW!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário