quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aprendizagem e Transformação equipe GPA em Ação

Escola Municipal Gilberto Pereira Abade


Aprendizagem e Transformação equipe GPA em Ação


Realizou-se nesta escola no turno noturno uma palestra sobre o tema MOTIVAÇÃO, com o palestrante Geovaldo Miranda, presidente do comércio agroindustrial. Estavam presentes professores, alunos e pais de alunos.
Sabendo-se que motivação é o estado interior que desperta o interesse ou inclinação do indivíduo para algo, e que este é um fator primordial para que ele desempenhe seus papéis sociais de forma positiva, seja qual for a sua posição na vida. Concluiu-se que não há aprendizagem sem motivação. Um aluno está motivado quando sente necessidade de aprender o que está sendo tratado. Por isso convidamos Geovaldo Miranda, a palestrar sobre este tema.
O público presente sentiu-se lisonjeado com a palestra, na qual o palestrante propôs elaborar uma feira de ciências juntamente com os alunos e também discutiram em implantar nas residências dos interessados um criatório de peixes em pequenos tanques, com o objetivo de aumentar assim a renda. Aqueles que desejarem construirão os tanques e ele fará a doação dos peixes.
Todos parabenizaram a direção e sua equipe pela idéia de buscar melhoria para o enriquecimento dos alunos e comunidade.

Direção e Coordenação


Galeria de Fotos
Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário