terça-feira, 10 de maio de 2011

Arte e Movimento na Educação Infantil




A Secretaria Municipal de Educação ofereceu aos professores e coordenadores que trabalham com crianças de 04 e 05 anos dos CEMEIS, escolas da zona rural e urbana, um curso de formação continuada sobre “Arte e Movimento na Educação Infantil”.


O curso foi oferecido por pólo e teve como objetivo principal subsidiar e capacitar os envolvidos a fim de que melhorem suas práticas pedagógicas em relação às disciplinas.


A palestrante Taís Ferreira Campos - graduada em Educação Física e pós-graduada em Fisiologia do Exercício e Prescrição da Atividade Física, muito acrescentou a todos, intercalando em sua palestra partes teóricas e práticas, apresentando sugestões de atividades inéditas, sempre com muita clareza, descontração e alegria. Brilhante palestra.


O núcleo de Educação Infantil agradece o apoio do Departamento de Esportes e de Cultura que se fizeram presentes, às escolas que receberam os cursistas com o maior carinho e a todos os profissionais que compareceram, enriquecendo o curso com a troca de idéias e experiências.




Por: Núcleo de Educação Infantil

Galeria de Fotos

Arte e Movimento - Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário