sábado, 21 de maio de 2011

Escola Municipal Gilberto Pereira Abade - Projeto: O valor da vida




Aconteceu na Escola Municipal Gilberto Pereira Abade no dia 17/05/2011 a abertura do projeto "O VALOR DA VIDA.'' Esse projeto trabalha com o tema "drogas".
Neste evento estiveram presentes o locutor da ativa Fm Paulo Henrique -apresentador cerimonial, o Capitão Cleber - palestrante, a Secretária da Educação Maureen Eleanor Tavares Lacerda, a Coordenadora Pedagógica Adriana, o Sr. Valter, o vereador José Miranda, o presidente da associação do Projeto Cleon Mota, o administrador José Paulo e o grupo teatral Jocum Jovens com uma Missão.

O Capitão Cleber trouxe informaçoes importantes sobre o tema para a comunidade e concluiu sua palestra cantando uma belíssima música que fala sobre a restauração dos sonhos . Os conselheiros (professores) vestiram nos líderes das turmas a camisa do projeto, para que os mesmos influenciem os colegas para o bem, ou seja valorize a vida.

Foi uma tarde de aprendizagem e de muitas bençãos. A direção agradece aos pais, alunos, funcionários e visitantes pela presença e principalmente a Deus por mais um sonho realizado.


Por: Denisia Surani - Diretora

Galeria de Fotos
projetoovalordavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário