terça-feira, 8 de junho de 2010

O MINISTÉRIO PÚBLICO E OS OBJETIVOS DO MILÊNIO: SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS





Como iniciativa do Ministério Público, representado pela Promotora da Cidadania Tamar Luz, foi apresentado à sociedade eunapolitana o programa - O MINISTÉRIO PÚBLICO E OS OBJETIVOS DO MILÊNIO: SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS na manhã do dia 08 de maio de 2010, nas dependências do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães com a participação efetiva de instituições públicas e segmentos da sociedade civil.

Estiveram presentes neste evento os representantes do Ministério Público de eunápolis Dra. Tamar Oliveira, Dr. Dinalmari Messias e Dr. João Alves, o Procurador do Trabalho Dr. Alberto Balazeiro, a Presidente da Câmara Municipal de vereadores a vereadora Carmem Lúcia, o Presidente da OAB Dr. Antonio Apóstolo, o Tente. Ivan Jorge representando o CMT da 7ª CIPM, o delegado Coordenador da 23ª CORPIN Dr. Evy Paternostro, a Dra. Priscila Barbalho, A Secretária Municipal de Saúde Dra. Kátia Alves, A Secretária de Educação Profª. Maureem Lacerda, o Promotor de Justiça de Porto Seguro Dr. Dioneles Santana, Dra. Sandra Chagas Diretora da Direc 8, a Dra. Vivian Viana Diretora da 8ª DIRES, o MM. Juiz Dr. Otaviano Sobrinho, estas autoridades compuseram a mesa e participaram efetivamente do programa que foi apresentado.



Nesta oportunidade o representante do Ministério Público de Itabuna Dr. Clodoaldo Silva da Anunciação, expositor do evento apresentou o projeto “Saúde e Educação de Qualidade para todos”, onde escolas, hospitais PSF’s são visitados por um conselho, onde são registradas as deficiências para que os poderes institucionalizados possam revisar seus valores e consertar o que está errado para devolver em cidadania para a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário