quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Escola Humberto de Campos é inaugurada

Eunápolis - Com a presença de inúmeras autoridades, diretores municipais e estaduais, servidores da escola, pais, alunos e a comunidade eunapolitana, a Escola Municipal Humberto de Campos foi entregue a população na manhã desta terça-feira, 14/02/12, com suas instalações totalmente reformadas e ampliadas.
Segundo a Secretária de Educação, Maureen Lacerda, a partir de amanhã, os quase mil alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos desfrutarão de novas salas construídas para aumentar a capacidade de alunos matriculados, laboratório de informática, biblioteca, refeitório, área coberta, banheiros, cozinha, depósito de merenda, bebedouro, salas de diretoria e secretaria com banheiro independente.
"Além de a estrutura física obedecer aos critérios de acessibilidade com rampas em todas as salas e banheiros para cadeirantes, a escola recebeu nova mobília escolar que oferecerá conforto e melhor condição de aprendizado aos estudantes", disse Maureen.
O prefeito Robério Oliveira, que mais uma vez demonstra seu compromisso com a população de Eunápolis, falou de sua emoção em chegar ao último ano de seu mandato com a "casa arrumada". "O passado de descredibilidade ficou para trás. Trabalhamos para que Eunápolis seja símbolo de futuro e desenvolvimento. Hoje temos credibilidade para fechar convênios com os Governos Estadual e Federal e até o fim de meu mandato muitas obras como esta serão entregues a população. Este é o ano que me despeço da administração com muita honra, dignidade, responsabilidade, respeito pelo nosso povo e acima de tudo, muito trabalho", conclui Robério.

Fonte: http://www.atlanticanews.com.br/lerdoc.php?noticia=4056

Nenhum comentário:

Postar um comentário