sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresentação do Projeto Eu amo minha Escola






A direção da Escola Municipal Gilberto Pereira Abade está muito feliz, pois o seu projeto Eu amo a minha escola! Quem ama ... cuida foi considerado como Experiência Exitosa e os mesmos foram convidados para apresentar sobre o desenvolvimento do projeto no Seminário de Divulgação e Dissiminação de Projetos de Preservação do Patrimônio Escolar do Progestão - Programa de Capacitação de Gestores Escolares que aconteceu na cidade de Itabela. Estavam presentes os tutores e multiplicadores do Progestão Direc 08.


O projeto Eu amo a minha escola! Quem ama... cuida foi desenvolvido no ano passado na escola Muncipal Gilberto Pereira Abade.
Todos ficaram surpresos em ver um projeto desse porte desenvolvido no municipio de Eunápolis. A tutora do Progestão, prof. Andreia Macário ficou encantada e parabenizou a toda equipe do projeto com a seguinte mensagem : Ações desenvolvidas como o projeto da Escola Gilberto Abade "Eu amo a minha escola... quem ama cuida" nos mostra que, o impossível é apenas a falta de coragem para realizar e de acordo com Augusto Cury: educar é semear com sabedoria e colher com paciência" Muitos frutos desse projeto ainda colheremos".

Parabéns! Equipe Gilberto Abade.

Por: Denisia Surani

Nenhum comentário:

Postar um comentário